Clássico Comerário termina em pancadaria no Estádio Morenão

Atacante e massagista do Operário agrediram um gandula por ele ter comemorado o gol do adversário

18/02/2018 às 22:41:00

O clássico Comerário terminou em pancadaria neste domingo (18) no estádio Morenão, em Campo Grande. O atacante Jeferson Reis e o massagista Raul Prazeres do Operário agrediram um gandula no fim do jogo.

As informações são do diretor do Comercial Cláudio Barbosa. Segundo ele, o gandula identificado como Tadeu apanhou da dupla depois de ter comemorado o gol marcado pelo Comercial no final do segundo tempo. “Jeferson saiu do banco reserva e partiu para cima do menino”, detalhou.

O gandula tentou correr mas, também foi alcançado pelo massagista. A confusão tomou conta do estádio e a Polícia Militar precisou intervir, o que significou o fim da partida e vitória do Comercial.
Raul foi preso em seguida, porém o atacante foi ao vestiário e deixou o estádio antes de também ser detido pela PM.

A ocorrência foi encaminhada para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. Atacante e massagista responderão por lesão corporal.

O diretor do Comercial não soube informar o estado de saúde do gandula, no entanto, garantiu que o clube pedirá medidas extremas pela Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul e também entrará com uma ação na Justiça.